sábado, 20 de agosto de 2016

Plantando

O processo de criação de um novo espetáculo é sempre algo grandioso, por mais que se busque o simples. Várias pessoas trabalham pra dar vida, forma, cor e sentido. Muitas opiniões diferentes. Muitos artistas juntos, uns maravilhosamente disponíveis para a troca, outros nem tanto e tudo isso precisa ser equalizado para podermos avançar. Mas avançar sem estresse, ou ao menos tentando administrar, cada um o seu, pra que isso não se junte e vire uma bola de neve.

Jardim tem sido uma experiência "feliz". Até aqui, tudo correndo a seu tempo e nos conformes. Não dá pra dizer que tudo é só alegria. Temos feito um trabalho diário muito árduo. O Material que escolhemos para trabalhar é instável, difícil e os desafios aparecem todos os dias. Mas a cada dia gostamos um poco mais dele. As ideias e pequenas soluções vão aos poucos surgindo. Alguns tombos, erros, tropeços, acertos, enfim, processo. Mas tudo sendo administrado com calma e maturidade.

Além dessas poucas palavras, deixo também um vídeo contendo um insight que tive enquanto tomava minha dose diária de homeopatia. Estávamos instigados a buscar justamente objetos sonoros. Havíamos conversado sobre som de vidros, vidrofone, enfim, a vida sempre dá uma mãozinha, principalmente quando temos uma diretora tranquila, que nos passa segurança e confiança necessárias pra gente apenas avançar a cada dia.

Sou muito grata a vida por me colocar diante de pessoas tão especias, sempre. Sou uma pessoa de muita sorte! Nos últimos 2 anos minha vida deu uma guinada. A base de muito sofrimento mas também de muito aprendizado. E principalmente a base do acolhimento de pessoas incríveis.

E viva o amor!!!!!

Acho que esse jardim será o mais lindo da minha vida.

Ah, e podem rir da minha cara de louca soprando esses vidrinhos ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário